Time da Hidroazul é o campeão da Copa das Indústrias 2018

O time de futsal da BAUMINAS Hidroazul conquistou, na noite de ontem, 9 de outubro, no Clube CAT, o troféu de campeão da Copa das Indústrias de Cataguases, MG. A partida final foi disputada com o time do Grupo Energisa, que saiu na frente e fez o primeiro gol. Na virada, Luiz Carlos marcou dois gols e Thiago encerrou o placar que favoreceu a equipe da Hidroazul, ficando em 3 x 1.

A Copa das Indústrias é um campeonato anual promovido pelo Clube dos Trabalhadores (CAT) em Cataguases e neste ano contou com a parceria da Secretaria Municipal de Esportes. Participaram, além da Hidroazul e da Energisa, as equipes da Cia. Industrial Cataguases, Metalúrgica Cataguases, Metalúrgica P&G e Equiplastic.

O campeonato foi disputado em três jogos na fase de grupos, seguindo para a semi-final, em que o time da Hidroazul marcou 7 x 1 na partida com a Metalúrgica Cataguases. Os jogos aconteceram no Clube CAT.

O troféu de 2018 foi entregue ao capitão do time da Hidroazul, o goleiro Júnior Cesário, juntamente com os demais jogadores, Vinícius, Bruno, Gustavo, Esterffeson, Luiz Carlos, Reginaldo, Tayron, Mateus, Jairo, Thiago e Jaci. O técnico é Ramon.

3 comentários em “Time da Hidroazul é o campeão da Copa das Indústrias 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *