Empresário de Fortaleza compartilha sua história em visita à Hidroazul

Presença forte no mercado de piscinas em Fortaleza, no estado do Ceará, o Sr. José Paulo Brunetta visitou, neste mês, a sede da BAUMINAS Hidroazul, compartilhando sua história empresarial com o BLOG HIDROAZUL.

“Experimentei um dos cloros da Hidroazul na piscina da minha casa e fiquei encantado. Isso foi há 12 anos. Quando fui comprar novamente, não encontrei e resolvi ligar para a empresa para saber qual era o lote mínimo que eu poderia encomendar. Fechei o primeiro lote e, daí em diante, as vendas só cresceram. Tanto que, em 2017, inaugurei em Fortaleza uma loja especializada, a CT Piscinas, com produtos e serviços para tratamento de piscinas”, contou o Sr. Brunetta, que é Químico por formação e hoje revende produtos da Hidroazul em diversos municípios do estado do Ceará.

Ele observou que, entre 2003 e 2014, houve um período de aumento do poder aquisitivo da classe média na sua região, o que resultou em crescimento do número de piscinas instaladas em residências e condomínios. O maior fluxo de turismo no Ceará também teria impulsionado, conforme relatou, o crescimento da rede hoteleira.

“Vislumbrando esse potencial de crescimento, investimos na venda de piscinas e acessórios. Nossos clientes concentram-se na região metropolitana de Fortaleza, abrangendo também os municípios vizinhos, com crescimento progressivo no interior do estado, como Maracanaú, São Gonçalo do Amarante, Maranguape, Aquiráz, Eusébio, Paracuru, Itarema e Cascavel”, destacou.

Parcerias como essas nos enchem de orgulho. Se você tem uma história com a Hidroazul, vamos compartilhar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *